Últimos assuntos
» Registro de Avatares Femininos
Seg Dez 19, 2016 3:26 pm por Florence S. Langorgen

» @jujuba_constantine
Sab Dez 17, 2016 4:23 pm por Juliet L. Constantine

» Personagens Especiais
Qui Dez 15, 2016 11:33 pm por Zoé

» Mini-Trama
Qui Dez 15, 2016 11:32 pm por Zoé

» Template Padrão Éton e St. Stephen
Qui Dez 15, 2016 10:39 pm por Zoé

» Tutorial de Aula
Qui Dez 15, 2016 10:38 pm por Zoé

» Tutorial
Qui Dez 15, 2016 10:34 pm por Zoé

» Registro de Avatares Masculinos
Ter Nov 29, 2016 11:48 pm por Big Apple

» @NinaClarke
Seg Nov 14, 2016 8:38 pm por Nina K. Clarke

Irmãos
Parceiros
Parceiros 00 de 45

Créditos del Foro
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.

Sugestões/Críticas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestões/Críticas

Mensagem por Zoé em Seg Jul 20, 2015 9:19 pm

Sugestões/Críticas

Tópico aberto para qualquer tipo de sugestão ou crítica vinda dos usuários.

Admin
Ver perfil do usuário http://zoerpg.forumeiros.com

Família :
Administração

Dinheiro :
632

Re: Sugestões/Críticas

Mensagem por Liz E. V. Schwartz em Ter Dez 01, 2015 2:13 pm

Eu tenho algumas dúvidas e sugestões a respeito do jogo, se algo que eu for perguntar já esteja explicado no fórum me desculpe mas não encontrei :/.
Sobre as universidades: os universitários podem escolher qualquer curso ou irá ter uma lista dos cursos disponíveis? Já sendo uma sugestão... seria interessante criar uma lista dos cursos dividindo entre os tipos de universidades para não ficar todas tão parecidas e as pessoas terem um motivo para escolher a sua ao invés de ser aleatório.
Sobre os avatares: Eu vi que a única dimensão aceita é 200x320, eu não vejo problema porque geralmente uso avatar nesse tamanho mas a maioria das pessoas costuma usar no padrão 200x400. Então poderia aceitar essa dimensão também?
Sobre o jornal: Eu sei que tá muito cedo para falar sobre isso mas futuramente seria interessante um tipo de folhinha ou rádio para a galera do fórum, podia ser uma sugestão de emprego para os adultos e uma opção de atividade extracurricular para os universitários
Sobre os empregos: Não sei se a ADM ainda vai criar mas também vi que não tem lista de empregos para os adultos e seria algo mais organizado de se fazer, já colocando o quanto de salário cada emprego irá receber. Se o caso for de vocês ainda estarem fazendo me desculpe por ser chata mas é mais por dúvida mesmo e tentar ajudar

Dinheiro :
1

Mensagem por Zoé em Qua Dez 02, 2015 7:47 pm

Olá, Liz! Obrigado por todas as suas sugestões e perguntas, é sempre bom saber o que os jogadores gostariam de ver por aqui!
Sobre a lista de cursos é uma ideia bem interessante, até pensamos em monta-la para os post's mensais dos universitários ficassem mais objetivos. E a lista de empregos é uma ideia remota já que precisaremos de uma lista de salários e ela ajudaria bastante!
Nosso tamanho padrão, 200x320, foi escolhido pelo motivo de acharmos mais adequado, assim como alguns fóruns só permitem o 200x400 decidimos permitir somente o 200x320. Mas mesmo assim obrigado pela sua opinião.
O jornal é uma ótima ideia ^^ Iremos pensar em como adapta-lo ao fórum!
Admin
Ver perfil do usuário http://zoerpg.forumeiros.com

Família :
Administração

Dinheiro :
632

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:19 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: