Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 9:01 am

Exibir Perfil :: Brooke Y. Aleksandrova

Tudo sobre Brooke Y. Aleksandrova

Mensagens :
37
 
Família :
Aleksandrov
 
Dinheiro :
68
 
Idade :
31
 
Localização :
O contrário do céu...........
 
História :

† FOR THE BRAVE, DEATH IS JUST A NEXT ADVENTURE †
nascida em 86 . assassinada em 2016 . eterna brooke . tia amada de ksenya
Inicialmente, não existia Brooke Yuryevna Aleksandrova. Não, caro leitor, Brooke surgiu um pouco depois, e nesta história vamos chegar a esse ponto. Mas primeiro, devemos ir até Londres, onde mora a família Milligan, composta pela professora de história Helena, seu marido policial Richard, e a mais nova e única filha do casal: A pequena Alexis. A garota tinha sido muito desejada por sua mãe, mas o mesmo não se dizia de seu pai, que só aceitara aquilo para a mulher parar de falar no assunto. Enquanto Helena era uma linda mulher de bom coração, o homem era frio, se zangava fácil, e nunca sequer pegara a fila no colo. Enquanto Alexis crescia, eram frequentes os castigos destinados a ela a troco de nada e apesar de ser uma doce menininha educada, ela foi ficando cada vez mais quieta na sua. Richard também batia na mulher, e isso fazia Alexis chorar e confrontar o pai enquanto crescia. Ele apenas se importava com a educação da garota, pois disse que "jamais criaria uma filha para ser uma ninguém". Sendo assim, ela sempre frequentou as melhores escolas e aprendeu além da língua comum, o francês, português, italiano e russo.

Aos doze anos da garota, a família se mudou para São Petersburgo na Rússia, pois o pai encontrara uma ótima oportunidade de emprego. Após alguns meses morando lá, Helena começou a apresentar problemas psicológicos que Richard ignorava e falava que eram frescura. Na verdade, ela estava com uma grave depressão, pois agora já não dava aulas e isso acabou com ela. Alexis continuou estudando em boas escolas e vendo a mãe apanhar quase todo dia. A mulher já não aguentava aquilo, e depois do fim de uma surra, ela abraçou a filha, e se jogou da janela do prédio de luxo em que a família morava, enquanto Alexis assistia aquilo sem poder fazer nada. Essa foi a gota d'agua para a menina, que brigou com o pai, se trancou no quarto e fugiu no meio da noite levando consigo apenas uma foto sua com a mãe e uma mochila com roupas e suprimentos. Passou frio e fome nas ruas, até que foi encontrada por Yuri Aleksandrov, e é aqui onde começa a história de Brooke.

Ela sabia que, assim que falace seu nome e sua história verdadeira, Yuri a levaria de volta para seu pai, e ela não gostava nem de pensar em voltar para onde sua mãe tinha morrido, por isso inventou tudo, criou para si uma nova história e um novo nome: Brooke Pentovich, uma garota cujo os pais tinham morrido a poucos dias, e agora fugia para não ter que ir a nenhum orfanato. Com pena da menina, Yuri a levou para sua esposa, que sequer hesitou antes de falar que aceitava adotar a menininha. Logo a orfã "Brooke Pentovich" deu lugar a "Brooke Yuryevna Aleksandrova", filha de Anya e Yuri, irmã de Lana, Leon e Peter, e tia da pequena Ksenya.

Os anos foram passando e a verdadeira profissão dos Aleksandrov veio a tona: Seguindo a tradição da família, eles eram mercenários, e trabalhavam para quem pagasse mais, sendo sempre grandes aliados da Máfia local russa. Por incrível que pareça, aquilo não chocou a jovem, e pelo contrário: A interessou. Aquela vida fácil e de riscos parecia perfeita para a garota, e assim sua vida seguiu, ela dividindo seu tempo entre a vida secreta da família e a faculdade de enfermagem. Se formou com honras e logo conseguiu um emprego num bom hospital dali. Devido a alguns inimigos da família, a jovem se viu obrigada a se mudar, e assim passou a viver sozinha na grande Manhattan, sempre assombrada pelos fantasmas do passado mas sempre seguindo em frente.
Foi durante uma das milhares de emergências médicas do hospital Mount Sinai que a jovem conheceu o bombeiro Robert Müller, sendo este o primeiro de muitos encontros. Hora e outra o homem aparecia no hospital depois de atender a algum incêndio ou acidente, e em quase todas as vezes era Brooke a responsável por cuidar destes casos em que ele se envolvia. O companheirismo no trabalho levou a uma amizade, e desta amizade surgiram vários outros encontros fora do local de trabalho, até que finalmente depois de alguns copos de Whisky no bar, Brooke e Robert passaram de simples amigos para algo a mais, que na manhã seguinte se transformou em namoro.

Mesmo ainda sendo meio distante e não gostando de revelar sentimentos, Brooke se apaixonou pelo Sr. Müller, sua vida sendo mais colorida do que sempre foi. O namoro durou até o fim de sua vida, aproximadamente um ano e três meses depois. Sua morte foi lenta e dolorosa, num momento em que a garota mal esperava: Um dia antes de viajar com o então namorado, a menina para escapar da ansiedade e nervosismo resolveu correr de madrugada num parque vazio, e acabou sendo encontrada por uma das pessoas que queriam vingança. Foi baleada uma vez na perna e outra na barriga, agonizando por meia hora até que finalmente seus olhos azuis se fecharam para sempre, e seu coração parou de lutar pela vida.

DADOS FÍSICOS: Aos 25 anos e ainda jovem, Brooke tem uma beleza invejável e um corpo muito cobiçado por todos. Possui cabelos negros e levemente ondulados sempre arrumados, olhos azuis sedutores, e uma pele clara e bronzeada, sem nenhuma imperfeição nem marcas. Pesa 50 kg, e mede 1,74 de altura, sendo que a garota sempre fora alta para a idade, sempre com um corpo definido e atlético. Possui uma tatuagem localizada no quadril com a forma de duas belas rosas vermelhas, outra tatuagem nas costas em forma de filtro dos sonhos, e uma pequena no pulso em forma de coroa, além de possuir um piercing no umbigo.

DADOS PSICOLÓGICOS: Devido aos traumas da infância e depois da sua fuga na adolescência, Brooke aprendeu a ser mais reservada e não demonstrar tanto seus sentimentos, pois tem medo de se ferir. É perseverante, determinada, manipuladora, egoísta para algumas coisas e não aceita nenhum não para si, fazendo com que todos se dobrem as suas vontades. Consegue enganar a todos com sua beleza, sua conversa fiada e sua inteligência, sendo sempre muito gentil com todos apenas para conseguir o que quer. Para ela, não importa quais os métodos que serão necessários, contanto que se chegue ao seu objetivo final. Mas por trás de toda esse seu jeito frio e manipulador, existe uma garota doce e meiga que era antes de tudo, apenas escondida por trás dessa nova personalidade.

Nome completo: Brooke Yuryevna Aleksandrova (nascida como Alexis Petrakis Milligan}
Nascimento: 1986, em Londres
Falecimento: 2016, em Manhattan
Idade: Eternos 30 anos :3
Herdeira: Ksenya Petrovna Aleksandrov (sobrinha)
Pais adotivos: Anya e Yury Aleksandrov
Pais biológicos:Richard e Helena Milligan
Irmãos: Lana, Leon & Petr
Orientação sexual: Heterosexual
Ex-emprego: Enfermeira no Mount Sinai
Ex-namorado: Robert Müller
Música preferida: Earned It, The Weeknd
Cor preferida: Preto



in the end - linkin park
I'm a beautiful ghost u.u

Meu Robie <3:


 
Feminino
 
Estado Civil :
Solteiro
 
Data de inscrição :
21/02/2016
 
Data de nascimento :
21/02/1986
 
Emprego/lazer :
Fantasminha
 
Humor :
Meio morto (rs)
 
Brooke Y. Aleksandrova
avatar

Rank: M. Tiazona
M. Tiazona
Amigos de Brooke Y. Aleksandrova