Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 2:12 am

Exibir Perfil :: Maddie L. Constantine

Tudo sobre Maddie L. Constantine

Mensagens :
14
 
Família :
Lassiter Constantine
 
Dinheiro :
17
 
História :
maddie
Quando criança, Madeleine era mimada e birrenta, e apesar dos anos terem se passado, a loira nunca deixou de ser um pouco egocêntrica demais, querendo sempre o melhor para si e invejando as outras pessoas. É muito extrovertida e quando quer algo, usa de todos os seus artifícios para conseguir, sendo que quando o assunto é garotos ela já pode fazer um livro descrevendo mil e uma experiências. Não gosta de se prender e se apegar a ninguém, sendo uma garota independente e que faz o que quer, nunca se sujeitando a nada que não a agrade.
mind
body
Madeleine - ou Maddie, como prefere ser chamada - tem um corpo invejável e boa altura para sua idade. Pesa 58kg, em 1,79m de altura, sendo a mais nova porém mais alta das trigêmeas. Seus olhos são verdes que as vezes mudam para azul conforme a luz do ambiente, e seu cabelo é de um loiro mais escuro e meio ondulado que cai até a metade das costas.A pele é clara e bronzeada, com curvas bem delineadas aonde é preciso. Não possui nenhuma cicatriz, mancha, e apenas uma pequena tatuagem de estrela no tornozelo esquerdo.
É a mais nova das filhas do casal Marcie e Benjamin Constantine, nascida no dia dezessete de dezembro de mil novecentos e noventa e oito na França onde a família possuía residência. A família já surgiu fadada ao fracasso, já que Benjamin era um rico empresário e Marcie sua secretária, que não o amava de verdade e queria apenas lhe dar um golpe do baú. Na infância, Madeleine sempre foi a mais mimada e chorona das três, fazendo escândalo por qualquer coisa e dando ordens aos empregados sem um pingo de carinho na fala, uma criança arrogante e até certo ponto bem irritante. Não ligava tanto assim para o fato de raramente ver a mãe, e gostava do pai apenas quando este lhe dava total atenção. Conforme foi crescendo, deixou um pouco de lado seu jeito escandaloso de ser para chamar a atenção de seu próprio jeito, sendo assim principalmente com os garotos com quem saia.Assim como as outras irmãs, estudava em ótimas escolas e apesar de não serem espetaculares, suas notas eram boas o suficiente para que passasse de ano sem problemas, e quando isto não era possível seu rosto angelical para os professores resolvia tudo. Quando a mãe saiu de casa de vez e o império de joias começou a cair devido a depressão de seu pai, Maddie prontamente começou a ajudar as irmãs no trabalho. Não por vontade de honrar o sobrenome, nem por carinho á família, mais sim para manter sua futura herança a salvo. Aos dezesseis anos foi morar com as irmãs em Miami, mas a estadia no local durou pouco, tempo suficiente para ela quebrar o coração de mais garotos. Foi a única que não se animou com a notícia de ter um irmão mais velho desconhecido que cuidaria nos negócios - Afinal, era mais uma pessoa para dividir a herança. Assim, mais uma vez seguindo as irmãs, a loira mudou-se desta vez para Manhattan aonde passou a viver na casa de um tio, continuando sua vida normalmente como sempre levou.

 
Feminino
 
Estado Civil :
Ficando
 
Data de inscrição :
07/09/2016
 
Maddie L. Constantine
avatar

Rank: CE Vadia Master
CE Vadia Master
Amigos de Maddie L. Constantine