Zoé RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [FICHA] Modelo de ficha do aluno
 A Cozinha EmptyTer Set 22, 2020 10:47 pm por New York

» Sistema de detenções e atividades
 A Cozinha EmptyTer Set 22, 2020 9:28 am por New York

» Sistema de aulas
 A Cozinha EmptySeg Set 21, 2020 12:10 pm por New York

» Mural de avisos
 A Cozinha EmptySeg Set 21, 2020 12:09 pm por New York

» Regras da escola
 A Cozinha EmptySeg Set 21, 2020 12:08 pm por New York

» {Ambientação} — Segundo andar
 A Cozinha EmptySeg Set 21, 2020 11:02 am por New York

» {Ambientação} — Ambiente externo
 A Cozinha EmptySeg Set 21, 2020 10:51 am por New York

» {Ambientação} — Térreo
 A Cozinha EmptySeg Set 21, 2020 10:41 am por New York

» @MaddieConstantine
 A Cozinha EmptyDom maio 13, 2018 8:16 pm por Maddie L. Constantine

Irmãos
Parceiros
Parceiros 00 de 45


Créditos del Foro
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.

A Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A Cozinha

Mensagem por Chris R. Constantine Seg Abr 17, 2017 5:06 pm

Cozinha
Térreo
DESCRIÇÃO DO CÔMODO
Templante By: O Tempo @ Zoé RPG
Chris R. Constantine
Chris R. Constantine
Policiais - Agente
Mensagens :
8

Família :
Constantine

Dinheiro :
17

Localização :
Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Cozinha

Mensagem por Chris R. Constantine Seg Abr 17, 2017 5:16 pm

Just cooking

This is my problem, i have a daughter

Amarro o a parte de cima do avental branco nela e depois pego o livro de receitas, o colocando sobre o balcão dá pia. – Bem, vamos lá, querida. O que quer fazer hoje? Alguma sobremesa que ainda não tenha provado, ou o que? – Falo enquanto a observo folhear o livro.

Era um livro grande, capa de couro marrom e ainda em bom estado, apesar de ter passado por várias gerações de Constantine's, pertenceu a minha avó antes de ser passado para mim,  agora preciso saber quem será o sucessor. Gostaria muito que fosse um dos meus filhos, e aposto muito em Jennifer, mas caso não for, terei que tentar com alguma das minhas sobrinhas, e já tenho uma candidata. - Sabe, Jenn, sei que eu sou um cara muito bonito e bacana, mas não foi só isso que conquistou sua mãe. Tive que utilizar um dos meus vários talentos, em especial, naquele processo, e a conquistei, também, pelo estômago. Coloco a mão em seu ombro e encaro se belo rostinho de atentada. Vou adorar te ensinar. E então, já se decidiu? – Digo a minha mais nova aprendiz.
[/color][/color]
Chris R. Constantine
Chris R. Constantine
Policiais - Agente
Mensagens :
8

Família :
Constantine

Dinheiro :
17

Localização :
Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Cozinha

Mensagem por Jennifer B. Constantine Seg Abr 17, 2017 5:55 pm

"Jennifer estrelando: Cardápio maravilhoso"
Eu poderia estar passeando com meus amigos, ou melhor, andando de skate, mas não hoje seria dia de ficar com meu pai já que ele estava em casa, mas porque ele queria cozinhar? Não podemos só ficar em frente a TV jogando algum jogo de tiro, luta ou até mesmo futebol? - O senhor está um gato com esse avental, só falta aqueles chapéu comprido de chefe de cozinha e vai ficar estupendo! - comento entre risso, adorava fazer piadas de qualquer pessoa e isso inclui meus maravilhosos pais, pois se eu não fizesse isso, eu não seria eu! - Não sei, podemos fazer essa torta de morango ou de framboesa, mas a gente tem todos os ingredientes? - pergunto enquanto continuou a folhear o livro.

Não era o tipo de adolescente que amava cozinhar, mas sim, eu gostava de cozinhar, não amava, mas gostava e sempre que fazia receitas nova com meu pai ficavam uma delícia. Era engraçado como ele cozinhava melhor que a mamãe, mas claro que eu nunca falaria uma coisa dessa em voz alta, não queria ter que lavar a louça de alguma refeição por falar algo do tipo. - Bonito, bacana, convencido…. - comento como quem não quer nada e faço cara de santinha ao olhar para ele, tentando segurar a risada que queria sair a qualquer momento. - Podemos fazer alguma torta doce e uma deliciosa macarronada de molho branco com brócolis, com o acompanhamento de frango assado, o que acha? - pergunto ainda sentada no banco e começo a balançar minha perna esquerda. - Quando mamãe chegar com o Max, o jantar está pronto. - sorrio para ele, mas o mais velho nem sabia as minhas intenções para um cardápio tão bom. Havia ficado de um festa surpresa no colégio, só entre os alunos e eu não poderia perder, então falaria que estaria na casa de uma amiga, que dormiria lá para fazermos um trabalho e nós duas estaríamos nessa tal festa que eu esperava bombar muito.
robb stark

Jennifer B. Constantine
Jennifer B. Constantine
Colégio Eton
Mensagens :
2

Família :
Baudeleire & Constantine

Dinheiro :
0

Localização :
Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Cozinha

Mensagem por Chris R. Constantine Qui Abr 20, 2017 2:23 am

Just cooking

It's my problem, i have a doughter

E então faríamos uma refeição completa, Scarlet vai adorar saber que foi Jennifer quem preparou o jantar, até porquê nossa filha adolescente não participa tanto das atividades em família como antigamente. - Ótima escolha, Jenn.– deixa eu dar uma olhada nessa lista de ingredientes pra saber se temos tudo. – Me posiciono ao lado dela e começo a ler os ingredientes, tentando me lembrar eles estão no armário. - Acho que temos tudo sim, sua mãe é bem específica quando se trata de fazer compras, então temos quase um supermercado em casa. –

Começo a procurar os ingredientes que a primeira receita pedia e os colocando sobre o balcão. Me abaixo para pegar o pacote de trigo no armário de baixo. - Filha, pode ir pegando aquela forma de torta que está em algum desses armários? Sinceramente, não entendo o porquê de sua mãe ter demorado tanto pra decorar a cozinha, e ainda ter colocado tantos armários, eu sou o cozinheiro dá casa e estou ficando cada vez mais perdido aqui. – Ao me levantar bato cabeça no armário de cima, é isso faz a parte de trás dá minha cabeça latejar um pouco. - AAARGH! Viu? Muitos armários nessa cozinha. –

Com todos os ingredientes já sobre a bancada, dou o primeiro passo para iniciar a receita. - Jenn, vamos lavar as mãos antes de começar! – Com as mãos já limpas, pego o primeiro ingrediente é entrego a loira. - Para que você aprenda, vou deixar que você faça a receita, e eu serei seu ajudante. Também tiro todas as dúvidas. Agora, vamos ler cada passo dá receita e fazer. – Observo com um grande sorriso nos lábios enquanto minha garotinha suja as mãos de farinha de trigo e me faz relembrar momentos de sua infância.
Chris R. Constantine
Chris R. Constantine
Policiais - Agente
Mensagens :
8

Família :
Constantine

Dinheiro :
17

Localização :
Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Cozinha

Mensagem por Maximus B. Constantine Sáb maio 06, 2017 3:01 pm

Olha a comida

Era um belo dia de sol.  Tinha ido passear com mamãe por ai. Indo em algumas lojas, como por exemplo uma de vídeo games que era um tanto interessante. Algum tempo depois, mamãe me avisou que tinha algumas coisas para resolver, deste modo iria voltar para  casa em um taxi.  –Tudo bem mãe- esbocei um pequeno sorriso, entrando no taxi que mamãe tinha pedido e fechando a porta amarela. Após o taxista ser pago, o mesmo acelerou e começamos a ir em direção a minha casa, que por acaso não era muito longe de onde estávamos. (...)

Antes de entrar no taxi, mamãe tinha me entregado a chave de casa, para que não precisasse gritar chamando Jennifer ou papai. Coloquei a chave na fechadura, a girando para a direita e abrindo a porta. E ali estava a minha pessoa dentro de casa. – Cheguei- gritei, porém a casa parecia vazia. Passei pela sala, por meu quarto e em seguida fui em direção a cozinha. E ali estavam os dois. Jennifer e papai, cada um com um avental de cozinha e observando um livro de culinária. Esbocei um sorriso ao ver a cena, Jennifer cozinhando, essa seria engraçado. – O que estão fazendo?- falei rapidamente, fazendo com que os olhares de papai e Jennifer se voltassem para mim.
ATLANTIS
Maximus B. Constantine
Maximus B. Constantine
St. Stephen
Mensagens :
1

Dinheiro :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Cozinha

Mensagem por Jennifer B. Constantine Qui Jun 08, 2017 4:41 pm

"Jennifer estrelando: Cardápio maravilhoso"
Jenn não perdeu o seu tempo para levantar e ir procurar pelos ingredientes, afinal, seu pai havia dito sobre ver se tinha eles e então ela não arredou a bunda do banco que estava sentada. - Mas o senhor está em pé já podia pegar a forma, fora que é mais alto.. - resmungou com preguiça de se levantar, mas resolveu atender o pedido do mais velho e começou a caminhar pela cozinha que não era nada pequena abrindo os armários. - Mamãe compra coisas demais, não sei pra que tanto pote, panela, vidro e essas coisas tudo. - reclamou por não achar a forma logo de cara. A jovem não conseguiu não rir quando viu o marmanjo bater a cabeça e caiu na gargalhada. - Eita, vai quebrar as portas dos armários desse jeito, pai! - falou entre risos. Porque a idade que ela estava não se preocupava quando alguém caia ou batia algum membro em algum lugar? Os adolescentes sempre achavam graças dessas coisas e só depois de rir muito iam ajudar as pessoas. - Cuidado com o chifre senhor policial. - disse em um tom debochado e voltou a procurar a forma.

Colocou a forma sobre a bancada perto dos ingredientes que o pai dela havia pego e suspirou. - Vamos sim! - afirmou quando o mesmo disse sobre lavarem as mãos e assim ela fez, lavou suas mãos com cuidado e depois espirrou água em direção ao rosto do pai. - Nossa, movimentos involuntário! - exclamou com um sorriso sapeca nos lábios. - Pai, nada disso, sabe que tenho medo de cozinhar.. - falou quando a responsabilidade de fazer a receita ser jogada em seus ombros. - Mas pai, o senhor é melhor isso não vai dar muito certo. - falou com receio de fazer a receita ser um fiasco e suspirou. - Tá bem, tá bem! - respondeu enquanto olhava os passos da receita. - Farinha até a massa desgrudar da mão… . - leu o primeiro passo e realizou uma careta. - Minhas mãos vão ficar sujar, eca, pai! - ela odiava sujar as unhas, afinal, havia pintado naquela manhã as unhas de preto. graças a Merlin seu irmão apareceu na cozinha  e assim que escutou a voz do caçula ela se virou. - Estamos assistindo de televisão, o que acha que estamos fazendo com esses ingredientes na bancada? - perguntou de modo sarcástico para o pequeno. - Pode ir lavar a mão, tu que vai mexer na massa, eu coloco os ingredientes. - falou se afastando de frente da vasilha vazia sobre a bancada. - Nada disso, ele vai ajudar a gente, pai! Ele vai mexer porque tem que ser com as mãos e ele não pintou as unhas! - retrucou para o mais velho e foi até o pirralho. - Anda, Max! - foi para trás do garoto e o empurrou até a pia.
RECEITA:


robb stark

Jennifer B. Constantine
Jennifer B. Constantine
Colégio Eton
Mensagens :
2

Família :
Baudeleire & Constantine

Dinheiro :
0

Localização :
Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Cozinha

Mensagem por Chris R. Constantine Sáb Jun 10, 2017 11:54 pm

Just cooking

It's my problem, i have a doughter

Pouco tempo depois de Jennifer começar a receita, Max aparece na cozinha, e Jennifer já o empurra para o trabalho. - Jennifer, seu irmão é muito novo pra ficar na cozinha. Max, se quiser ficar aqui e ver como se cozinha, fique a vontade. - Digo, mas a garota continua a insistir que o irmão a ajudasse. - Se ele estiver de acordo. - Falo olhando para o mais novo. Antes mesmo do garoto responder Jennifer já havia o empurrado para a pia afim de fazê-lo lavar as mãos.

Após colocar um avental em Max, pego um pequeno banco e coloco no lugar em que ele ficaria, para que ele alcance com facilidade a bancada. - Já que agora temos um ajudante, vamos dividir as tarefas. Max, você faz a parte suja e divertida, que é mexer a massa, e Jenn, você coloca os ingredientes e vai fazer o creme, que para a sua sorte, não é preciso sujar as mãos. - Vou até aonde eles estavam na bancada e me posiciono entre eles. - E pra não reclamarem dizendo que eu não fiz nada, eu vou provar a massa, o que é muito importante. - sorrio para os dois e passo para o outro lado do balcão. - podem começar, papai vai assistir tudo aqui. - falo.

Alguns minutos passaram e eles já estavam na metade da receita, e eu encantado ao ver meus dois amores cozinhando, mas por outro lado estava bem entediado, afinal, eu gosto de cozinhar porque me divirto. Discretamente pego o pacote de farinha e finjo estar lendo as embalagem, e espero até ter certeza de que eles estão concentrados. Coloco o pacote de farinha fora da vista deles, sem que os mesmos vejam, pego um punhado de farinha nas mãos e jogo neles. Não consegui evitar um ataque de risos ao ver a reação de Jennifer. Uma cara bem rabugenta para uma garota tão nova. - Você está… É… A coisinha mais lindinha do mundo, filha… - Falo entre os risos e então pego mais um punhado de farinha e jogo em Max que ria da irmã. - Você também, Max. - me abaixo rapidamente, me escondendo do outro lado do balcão, afim de me defender de qualquer ataque surpresa.
Chris R. Constantine
Chris R. Constantine
Policiais - Agente
Mensagens :
8

Família :
Constantine

Dinheiro :
17

Localização :
Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos