Últimos assuntos
» Torre Eiffel
Ter Fev 06, 2018 5:09 pm por Edward T. Winterhill

» @MaddieConstantine
Sab Dez 09, 2017 4:25 pm por Maddie L. Constantine

» Sala de jantar
Sex Out 13, 2017 11:29 am por New York

» Sala de estar
Sex Out 13, 2017 11:28 am por New York

» Quarto de hóspedes
Sex Out 13, 2017 11:26 am por New York

» Quarto de Melissa
Sex Out 13, 2017 11:22 am por New York

» Quarto de Max
Sex Out 13, 2017 11:22 am por New York

» Quarto de Jennifer
Sex Out 13, 2017 11:21 am por New York

» Quarto de Juliet
Sex Out 13, 2017 11:20 am por New York

Irmãos
Parceiros
Parceiros 00 de 45

Créditos del Foro
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.

Torre Eiffel

:: Mundo :: Paris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre Eiffel

Mensagem por Zoé em Qui Nov 05, 2015 2:36 pm

Torre Eiffel
Paris
Possivelmente o ícone turístico mais reconhecível do mundo, a Torre Eiffel, de 324 metros de altura (contando sua antena de TV) chegou a ser demonizada à época de sua construção, para a Exposição Universal de 1889. A torre possui duas plataformas de observação, uma no segundo andar (115 metros de altura) e outra no topo (324 metros). Para chegar à plataforma superior paga-se um valor adicional, mas de lá é possível ter uma vista de 360 graus da capital parisiense e de seus arredores. Nos dias de céu limpo, o panorama pode chegar a mais de 60 quilômetros de distância. Para se chegar aos dois primeiros andares (o primeiro está a 57 metros do solo), é possível subir as escadas, totalizando 704 degraus. No topo da Torre Eiffel há um bar que serve champanhe, enquanto que no segundo andar fica o estrelado (e caríssimo) restaurante Jules Verne. No primeiro andar, além do restaurante 58 Tour Eiffel, está uma pequena exposição sobre a história de Gustava Eiffel e da própria torre.

Templante By: O Tempo @ Zoé RPG

Admin
Ver perfil do usuário http://zoerpg.forumeiros.com

Família :
Administração

Dinheiro :
691

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Edward T. Winterhill em Ter Fev 06, 2018 5:09 pm

Marry me, Juliet?

But baby, you are the only exception
- July, relaxa,
eu juro que tô bem, é impressão sua. -
Era uma grande mentira que eu contava para minha futura noiva.
Sim, é isso mesmo que você leu: Futura noiva. Nosso namoro já estava bem engatado, e eu já não via a hora de poder chamar Juliet Constantine de minha mulher. Mas é claro que antes de isso acontecer, era necessário ela aceitar isso e querer tanto e quanto eu a nossa união para sempre, e nada melhor do que fazer isso em um piquenique romântico em frente a torre Eiffel durante o por do sol. Era nosso último dia na capital francesa, e eu queria garantir que encerraríamos tudo com chave de ouro - Não acha que já tirou fotos minhas demais, mocinha? - Falo em tom de brincadeira quando ela pega novamente sua mais nova câmera fotográfica, mas já tinha me habituado com tantos cliques - Da próxima eu faço minha make antes. -.

O dia estava extremamente agradável, uma brisa fresca passava por nós, mas nada que atrapalhasse o momento.
A luz alaranjada do pôr do sol começa a surgir no horizonte, e assim começo a me planejar para o que viria a seguir. Em meu bolso estava a pequena caixa vermelha a qual mantinha seguro o anel de noivado que um dia pertenceu a minha avó - que não teve filhas e se recusou a dá-lo para as noras, mas afeiçoou-se tanto com July que me entregou o objeto ainda no leito de morte. Mesmo ainda sem entregá-lo, sabia que minha namorada iria amar a recordação por ser algo bem tradicional, assim como amaria saber que ontem enquanto a mesma se preparava para dormir, pedi sua mão ao Sr. Constantine junto com um pedido de segredo (e é claro que tal pedido não me foi negado) - Ah, desculpa... Muitos pensamentos na cabeça. - Olho fixamente para ela, só então prestando atenção no que era dito, algo sobre querer voltar logo pra casa - Bem, pra ser sincero eu poderia ficar a vida toda aqui... Até que me habituei bem, não acha? Até aprendi a pedir pão na padaria sozinho! - Acabo rindo, chegando mais perto dela e a puxando para perto de mim enquanto sorria - E aprendi outras palavras também, claro... Tenho uma ótima professora. - Nossos olhares se encontram, e novamente sinto como se nada no mundo fizesse sentido sem aquela mulher ao meu lado - Je t'aime, Juliet. - E novamente eu a beijo, demorando mais que alguns segundos desta vez.

As luzes da cidade próxima ainda não estavam acesas, mas logo minha futura mulher me chama para ir embora, e sinto que era chegado o momento. Juliet se levanta após eu ajudá-la a guardar os alimentos de volta na cesta, lanço um sorriso tranquilo para ela, o coração disparado dentro do peito enquanto também fico de pé a sua frente - Espera... Tenho uma coisa pra te falar. - Respiro fundo, e obrigo minhas mãos pararem de tremer quando seguro as suas. Baixo meus olhos até encontrar os dela, e esqueço todo meu discurso, embora as palavras apenas surjam na minha boca - July... Você é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dois anos, sabia? - Meu sorriso aumenta em minha face, e levo uma das mãos até seu rosto, acariciando lentamente sua bochecha, sentindo sua pele macia e contornando seus traços delicados - As vezes até penso se eu mereço você, sabe?
E tenho certeza que não. Mas você me faz ser o homem mais feliz do mundo inteiro, faz com que eu me sinta vivo... Eu não seria o mesmo sem você do meu lado. -
Meu sorriso bobo continua tomando conta, e naquele instante eu soube: Nada no mundo poderia estragar aquele momento.

Eu podia quase ver os pontos de interrogação saindo da cabeça da jovem, provavelmente confusa por eu estar falando tudo aquilo do nada, mas se tudo desse certo logo ela compartilharia da mesma felicidade que eu estava sentindo. Livrando-me de todos os meus medos, respiro fundo mais uma vez e acalmo meu coração, que facilmente poderia ser sentido caso colocassem a mão por cima de meu peito - Esses últimos dias foram os melhores da minha vida... Não só pela viagem, mas por passar ela toda do seu lado. - Junto nossas mãos novamente, e como se uma brincadeira do destino, cantores de rua com violinos começam a se apresentar um pouco distante de nós, mas sua música romântica e suave ecoa até nós, num tom baixo como música de fundo - Mas dias já não são suficientes... Muito menos só horas. - Discretamente, uma das minhas mãos solta da sua e desce até o bolso da calça, ficando por cima da caixinha vermelha - Eu quero todos os dias, todas as horas e minutos de você. Eu estou disposto a fazer tudo pra ter você só pra mim. Pra sempre. Eu quero viver minha vida toda ao seu lado, até que a morte nos separe. - E assim, ajoelho-me na sua frente sem perder contato visual, abrindo a pequena caixinha vermelha que fica estendida a sua frente, a proposta agora sendo bem clara - Juliet Lassiter Constantine... Casa comigo? -

Ver perfil do usuário

Dinheiro :
30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Zoé RPG :: Mundo :: Paris

Permissão deste fórum: